Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

NOS Alive: The Gift acabam concerto sentados no meio do público

A intimidade é um posto. A banda de Alcobaça abriu o Palco NOS no último dia do NOS Alive. O final do concerto foi com Sónia Tavares e Nuno Gonçalves sentados no chão com o público.

NOS Alive: The Gift acabam concerto sentados no meio do público


Uma questão de amor, só pode. Os Gift levaram intimidade ao Passeio Marítimo de Algés e foram os protagonistas de um dos grandes momentos da edição deste ano do NOS Alive. Simples e memorável.

No final do concerto, que inaugurou o dia de hoje no Palco NOS, Sónia Tavares e Nuno Gonçalves foram ter com o público para um encontro que não costuma acontecer na lógica de grandes festivais. Sónia levou a voz, Nuno levou as teclas. A ideia é do mais simples que há: manter a intimidade que os Gift gostam de ter com quem os segue nos palcos, sejam estes grandes ou mais pequenos. Conseguiram. Ocuparam a "relva" para uma bonita declaração de amor a quem despachou cedo os afazeres de sábado para não perder o concerto da banda de Alcobaça.

'Primavera' foi o tema escolhido para a comunhão de cumplicidade com quem estava a assistir ao concerto. É já uma nota para escrever algumas linhas da história do Passeio Marítimo de Algés. "Não é sábado à noite, é sábado à tarde", disse Sónia, a brincar com a letra da canção do disco de 2012.

'Primavera' foi cantada por todos numa roda de gente feliz, a lembrar um encontro de amigos num final de tarde de verão. A carismática voz dos Gift aproveitou para pedir a todos para se sentarem com eles e ainda bebeu um pouco de uma bebida gentilmente oferecida por alguém do público. "Ser íntimo é sentir o vosso suor", exclamou. Tudo em nome da intimidade. 

O momento teve tanto de simples como de verdadeiramente belo. Pode ver os vídeos aqui:

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Outra perspectiva de um dos momentos altos deste último dia de @nos_alive! #thegift #radiocomercial

Uma publicação partilhada por Rádio Comercial (@radiocomercial) a

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda agora chegamos e já ganhamos o dia! #thegift #radiocomercial

Uma publicação partilhada por Rádio Comercial (@radiocomercial) a