Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Elas chegaram. Aurea e Marisa Liz mostram vídeo para 'Eu Gosto de Ti'

Aurea e Marisa Liz têm um novo projeto juntas. 'Eu Gosto de Ti' é o tema de apresentação de Elas. As duas cantoras estiveram esta manhã na Rádio Comercial para mostrar o novo tema e falar sobre o que as une nesta nova aventura.

 

Aurea e Marisa Liz juntaram-se para um novo projeto e já têm um novo single. 'Eu Gosto de Ti' é o primeiro tema original desta união de forças (e de afetos) entre as duas cantoras. Esta manhã, Aurea e Marisa Liz cantaram o novo tema nas manhãs da Rádio Comercial e falaram sobre a criação do novo projeto que junta duas das vozes mais acarinhadas do público português. 

'Eu Gosto de Ti' teve a produção de Tiago Pais Dias e o vídeo, que já está disponível, foi realizado por Bruno Soares. 

"Duas mulheres, amigas e artistas, com anos de amizade e cumplicidade, partilham uma história em comum onde a música é o elo mais forte. Foi com ela e dentro dela que cresceram. É nela que vivem, com a mesma intensidade de quando começaram as suas carreiras. E como a vida é feita de conexões e de laços fortes, Aurea e Marisa Liz decidiram materializar esta ligação que as une num trabalho único, onde as emoções são enaltecidas", é a descrição que acompanha a apresentação da nova aventura das duas cantoras.

Nas manhãs da Comercial, Aurea sublinhou a inevitabilidade de existir um projeto com as duas. "Já tínhamos pensado as duas nisto, que isto tinha de acontecer mais dia menos dia. Tinha comentado, pouco tempo antes de falarmos, com o meu irmão e a minha cunhada, que achava que algum dia isto ia acontecer inevitavelmente. Passados uns dias, a Marisa combinou um jantar, a dizer que tinha de falar comigo." Na conversa entre as duas surgiu a proposta e a nova possibilidade musical partilhada que hoje já é uma concretização. 



Já em relação ao tema que apresenta o novo projeto, 'Eu Gosto de Ti', Marisa Liz (que compôs a letra) inspirou-se na urgência de dizer "gosto de ti" mais vezes. "Para escrever esta letra, tive de pensar no que íamos dizer uma à outra e peguei um bocadinho na nossa vida e de estarmos sempre fora de casa", disse a voz dos Amor Electro que referiu a mãe e o avô de Aurea como as grandes fontes de inspiração para o tema. "Sempre que vamos embora, o nosso caminho é voltar para dizer que gostamos deles. (...) Começou por esse ponto inicial, pelas pessoas pelas quais temos uma admiração muito grande, pelas quais temos um carinho acima da média e depois passou para nós. Passou [para nós] para podermos dizer a toda a gente, de quem gostamos, que gostamos delas, porque não?"

 

 


Este é um "projeto de afetos" do qual resultará um disco previsto para o mês de novembro
. Além das composições originais, o álbum vai ser composto por versões de canções que tanto Aurea como Marisa Liz estimam e gostariam de recriar. 'Fascinação', de Elis Regina, é uma das escolhas de Marisa Liz, já Aurea optou por dar voz a 'Gravity' de John Mayer. O resto ainda está no segredo dos deuses.