Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

James Blunt regressa a Portugal em junho

O músico britânico vai subir ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, a 9 de junho, para apresentar o novo álbum "Once Upon a Mind".

James Blunt regressa a Portugal em junho
Foto promocional

 

Depois de 5 anos sem ver o público português, James Blunt vai voltar a Portugal em junho. O reencontro está marcado para o dia 9, no Campo Pequeno, em Lisboa. O músico britânico vai subir ao palco da sala lisboeta para apresentar o mais recente disco, "Once Upon a Mind", editado este ano.

A data em Lisboa é uma das muitas que Blunt tem marcadas para a Europa no âmbito da digressão que serve de apresentação do novo disco e que arranca em fevereiro.

Esta será a quinta vez que o músico de 'You're Beautiful' passa por Portugal. Depois de no último disco ter feito uma pequena incursão pela música eletrónica, neste último álbum, James Blunt decidiu regressar ao seu registo habitual, mais intimista, com temas mais introspetivos e profundos. 'Cold',  o primeiro single retirado do disco, e o novíssimo 'The Truth' são alguns exemplos. 

 



 



Além dos temas mais recentes, certamente que farão parte do alinhamento os grandes hits que já deu ao mundo, como 'You're Beautiful', 'Goodbye My Lover', 'Same Mistake', 'Wiseman', '1973', entre outros

Recorde-se que James Blunt editou o seu primeiro disco "Back to Bedlam" em 2004. O single de estreia, 'You're Beautiful' tornou-se imediatamente num sucesso de airplay mundial, elevando Blunt à categoria de fenómeno à escala global. Desde então o artista vendeu mais de 23 milhões de álbuns e esgotou salas um pouco por toda a parte