Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"40 Anos a Dar no Duro" lidera top de vendas nacional

A coletânea, que reúne 40 músicas que marcaram a carreira dos Xutos & Pontapés, está na liderança dos discos que mais venderam. "Um Disco Para José Mário Branco" entrou para o top das compilações mais vendidas.

"40 Anos a Dar no Duro" lidera top de vendas nacional

 

Muita música nacional a andar pelos lugares cimeiros dos tops de vendas nacionais. 

"40 Anos a Dar no Duro" está em primeiro lugar dos discos mais vendidos da semana. O álbum duplo reúne 40 que marcaram a carreira dos Xutos & Pontapés, alinhadas por ordem cronológica. A coletânea começa com 'Sémen', do álbum "78/82”, e acaba com 'Mar de Outono', tema retirado de 'Duro', o mais recente álbum de originais dos Xutos, editado em janeiro passado.
 



O segundo e terceiro lugares também têm as cores nacionais. A dupla Camané e Mário Laginha está em segundo lugar com o disco "Aqui Está-se Sossegado". "Oitenta" do fadista Carlos do Carmo ocupa a terceira posição
 



No top das compilações mais vendidas, a liderança vai para "Grandes Duetos em Português". O segundo lugar ficou guardado para "Um Disco Para José Mário Branco", um álbum de agradecimento a José Mário Branco que conta com a vários artistas portugueses a interpretar canções do músico e produtor que nos deixou no passado dia 19 de novembro.
 


Em matéria de streamings, singles e EP's digitais, é Julinho KSD que ocupa o número um com 'Hoji N’Ka Ta Rola'. 'Dance Monkey' de Tones and I é o número dois. A terceira posição é novamente para Julinho KSD com 'Vivi Good'.