Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

'All I Want for Christmas Is You' bate três recordes Guinness

A canção de Mariah Carey, que é um autêntico hino de Natal, continua a ser notícia. "All I Want for Christmas Is You" vai receber três honrados "títulos" do famoso Livro de Recordes Guinness.

 

Certamente que serão muitas as famílias que fritam as rabanadas e põem a mesa de Natal ao som do icónico 'All I Want for Christmas Is You' de Mariah Carey.

Nas semanas que antecedem o dia de Natal, quem é que nunca cantarolou este hino natalício numa loja apinhada de pessoas dedicadas a fazer gente feliz na noite de consoada? Todos nós sabemos que, entre a escolha da prenda para o pai, mãe, avó, avô, para os pequenos ou para os tios da terra, é costume ouvir a voz de Mariah Carey a sair das colunas, todos os anos com o mesmo pedido ao Pai Natal.  

Esperemos que assim continue, porque são 4 minutos que já fazem parte das tradições da quadra. 'All I Want for Christmas Is You', de 1994, já faz parte do Natal. Esta semana, soubemos que o hit vai fazer também parte do Livro de Recordes Guinness com a proeza de ter arrecadado três títulos. É a música natalícia a somar mais pontos na escala da Billboard Hot 100 (com artista solo), é a canção com intérprete feminina mais ouvida no Spotify no espaço de 24 horas e é o tema da quadra que esteve mais semanas no top 10 do Reino Unido.

A consagração da tríade de recordes será em 2020. Até lá, juntemos as vozes para voltar a cantar o tema, enquanto fritamos as rabanadas.