Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Biopic sobre Sting? Talvez não vá acontecer

O músico não está muito interessado em ver a sua vida numa tela de cinema. Numa entrevista à Hollywood Reporter, Sting confidenciou que prefere contar a sua narrativa biográfica de outra forma.

Biopic sobre Sting? Talvez não vá acontecer

 

Sting sentou-se à conversa com um jornalista do Hollywood Reporter para falar da peça "The Last Ship", em cena em Los Angeles e fortemente inspirada na infância do músico. Sting é um dos atores da peça para a qual compôs as canções e assinou as letras. O músico interpreta o papel de capataz de um navio. 

Quando questionado sobre a eventualidade de ser feita uma biopic sobre a sua vida, ao jeito de "Rocketman" sobre Elton John ou "Bohemian Rhapsody" sobre Freddie Mercury, Sting respondeu um categórico "não".  

"De forma nenhuma. Acho que não quero. Estou a contar a minha história de uma forma artística. [The Last Ship] é uma metáfora. É uma história sobre mim. Estou nesta peça de várias formas - provavelmente até mais do que desejaria. A personagem que estou a interpretar foi construída à luz de pessoas como o meu pai, tios, pessoas com quem cresci. É desta forma que quero fazer". O músico rematou a resposta com a ideia de que ainda está cá para ser ele a contar a narrativa da sua vida. "Ainda não morri", respondeu ao jornalista. 

A extensa entrevista, assinada por Seth Abramovitch, passa por vários assuntos, incluindo os Police, memórias de infância do músico ou a família real britânica.