Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Camané e Mário Laginha lideram top nacional de vendas

A conquista do primeiro lugar foi com o álbum "Aqui Está-se Sossegado". Madonna conseguiu o segundo lugar. Os Xutos & Pontapés seguram o número três.

Camané e Mário Laginha lideram top nacional de vendas

 

A dupla portuguesa tem resistido no top há várias semanas. Agora - segundo as contas da Associação Fonográfica Portuguesa - Camané e Mário Laginha conquistaram o primeiro lugar. A proeza da chegada à liderança foi com o disco "Aqui Está-se Sossegado", editado no passado mês de novembro.
 

 
Usufruindo da recente passagem pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Madame X - como quem diz Madonna - está na segunda posição. É o regresso da rainha da pop aos lugares cimeiros do top nacional de vendas depois de ter estado um pouco afastada dos lugares da frente. 
 


Os veteranos Xutos & Pontapés ocupam a terceira posição com "40 Anos a Dar no Duro". "Rare" - o disco que assinala a volta de Selena Gomez aos registos discográficos - está no número quatro. O britânico Harry Styles é quem lhe segue o rasto, conseguindo o quinto lugar com "Fine Line".

"Oitenta" - do português Carlos do Carmo - conseguiu o número seis da tabela. A menina que ontem "varreu" os Grammys, Billie Eilish, está em sétimo lugar com o muito bem afamado disco de estreia, "When We All Fall Asleep Where Do We Go?".
 


No top das coletâneas, "Now 34" continua a liderar o top, tal como na semana passada. Seguem-se as coletâneas "Rock em Português" e a banda sonora do filme "Frozen 2".

No top de streams, singles e EP's digitais, Piruka e Bluay continuam na liderança com 'Louco'. Em segundo lugar, está Giulia Be com 'Menina Solta'. O número três está nas mãos de Tones and I com o tema 'Dance Monkey'.