Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Gorillaz chamam Fatoumata Diawara para o tema 'Désolé'

É mais um avanço do projeto "Song Machine", uma série composta por vários episódios audiovisuais que serão divulgados pelo coletivo britânico ao longo do ano.

 

É o segundo episódio do novo projeto dos Gorillaz e foi divulgado esta quinta-feira. "Song Machine" vai ter a participação de vários convidados, todos eles escolhidos a dedo pela banda audiovisual britânica.

Até esta quinta-feira, sabíamos que havia contributos criativos do rapper Slowthai e dos punk-rockers Slaves, os dois nomes que uniram forças com o coletivo da banda de Damon Albarn (Blur) para o primeiro episódio - 'Momentary Bliss' - lançado no final de janeiro.

O comunicado que os Gorillaz libertaram para a imprensa afirma que a lista de convidados estará em "constante evolução" e que a "entrega" dos episódios não tem uma cronologia definida. Os episódios serão lançados à medida que estiverem prontos.

Desta vez, o coletivo (2D, Noodle, Russel Hobbs e Murdoc Niccals) convidou a cantora e atriz maliana Fatoumata Diawara para o tema 'Désolé', o que confirma a opção eclética dos Gorillaz para este projeto. Pode ver o novo vídeo em cima.

Mais uma vez, o vídeo mistura imagens reais com as ilustrações da autoria de Jamie Hewlett. 

Em baixo pode espreitar o primeiro episódio:

 


  •