Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Covid-19: Ariana Grande diz que "é preciso haver mais preocupação com os outros"

A cantora deixou a mensagem na conta oficial do Twitter. "É muito perigoso levarem a situação com essa leveza", escreveu. Grande pede aos fãs que se informem sobre a pandemia.

Covid-19: Ariana Grande diz que "é preciso haver mais preocupação com os outros"
DJ Booth

 

Ariana Grande apelou aos fãs para que levem a pandemia do novo coronavírus a sério e teceu críticas a quem não o faz.

A cantora norte-americana está preocupada com os comportamentos que não estão a ajudar a combater a propagação do vírus, dizendo inclusivamente que está a haver uma abordagem "estúpida e privilegiada" de algumas pessoas que não estão preocupadas com o contágio da COVID-19

Ariana Grande passou ontem pelas redes sociais para manifestar a sua preocupação e deixar um apelo. "Continuo a ouvir muitas pessoas a dizer que isto não é nada de especial, que vamos todos ficar bem e que precisamos de continuar a viver as nossas vidas", escreveu. "Percebo que isso fizesse sentido há umas semanas, mas, neste momento, é importante informarem-se sobre o que está a acontecer. Não fechem os olhos a esta situação", rematou. 

 




Também ontem Taylor Swift fez uma story na conta de Instagram para expressar também preocupação com a propagação do novo coronavírus nos Estados Unidos e com o facto de não estar a ser levado a sério por muitas pessoas. "Gosto muito de vocês e preciso de expressar a minha preocupação. Isto não está a ser levado a sério", escreveu a cantora. Vejo muitas pessoas a conviver juntas e a organizar festas. Está na altura de cancelarem os planos e de se isolarem o mais possível. Não assumam que por não terem sintomas não estão a transmitir a doença a alguém mais velho ou mais vulnerável a isto", escreveu Swift. São tempos difíceis. É preciso fazer sacrifícios", completou.
 
Segundo os dados revelados ontem, existem 3.349 casos de pessoas infetadas nos Estados Unidos. Há registo de 65 mortos.