Era o que Faltava
Temporada 3
Cristóvão Campos
“Não tenho redes sociais. Quanto menos souberem de mim, mais facilmente vão acreditar no meu trabalho”
Chegou e disse prontamente que não tinha grande coisa de interessante para contar. A verdade é que depois de uma hora de conversa, Cristóvão Campos provou que, afinal, tinha muito para partilhar! O ator confessa que nunca se viu como uma figura pública. “Não tenho redes sociais. Quanto menos souberem de mim, mais facilmente vão acreditar no meu trabalho”.
O eterno “Chico” da série “Uma Aventura” revela que nunca sente o peso das audiências e trabalha por “gozo”. “Se eu fizer muito bem o meu papel, não quer dizer que o projeto seja um sucesso”.
O ator diz não gostar de estar numa sala de cinema, em dia de estreia, num filme em que participou. “Eu gosto de ver, mas para mim é desconfortável ver com a sala cheia. Prefiro ver na sala de montagem ou em casa”.
Nesta entrevista com Ana Delgado Martins e João Paulo Sousa, Cristóvão Campos confessa que o processo de fazer teatro é “altamente terapêutico”. “Acabas por te conhecer de uma forma que talvez outras pessoas, nos seus trabalhos, não se conseguem conhecer.
Cristóvão Campos está no grande ecrã desde o dia 2 junho com o filme “Revolta”, de Tiago R. Santos, e em cena no Teatro da Trindade com “O Amor É tão simples” até ao final de junho.