Era o que Faltava
Temporada 3
Carlos Moisés
“Quando componho parece que estou a descobrir o mundo”
A celebrar 35 anos com os Quinta do Bill, Carlos Moisés veio ao Era o Que Faltava desfiar memórias. Para o vocalista, compor uma canção é um ato solidário que continua a dar-lhe muito prazer. “Quando componho parece que estou a descobrir o mundo”.
Moisés lembra que na infância já adorava brincar e criar melodias com os amigos de Moçambique. “Com cinco seis anos eu comecei logo a formar bandas e os instrumentos eram inventados, batíamos em caixotes de papelão”.
O músico confessa que dá muito valor ao “carinho” que recebe dos fãs. “Receber aquelas mensagens a dizer ´conheci a minha mulher num concerto vosso´, coisas desse género que dão sentido aquilo que tu fazes”.
Nesta entrevista com Ana Delgado Martins e João Paulo Sousa, Carlos Moisés aproveitou ainda para promover o concerto que marca os 35 anos de carreira dos Quinta do Bill. O espetáculo acontece este sábado, 4 de junho, em Tomar, e vai ter Tim e Kátia Guerreiro como artistas convidados, presenças consideradas como “um privilégio” por Carlos Moisés.