Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

PAUS juntam-se ao cartaz do Festival F

O festival de Faro decorre de 1 a 3 de setembro.

PAUS juntam-se ao cartaz do Festival F
Cortesia LiveCom

Os PAUS estão confirmados no cartaz da 7ª edição do Festival F, que decorre de 1 a 3 de setembro na Vila Adentro, o centro histórico de Faro. Mais um nome para juntar à vasta lista de artistas que já estavam confirmados: AGIR, Bárbara Bandeira, Dino D'Santiago, HMB, José Cid com Orquestra Clássica do Sul, Julinho KSD, Miguel Araújo, Richie Campbell, The Black Mamba, WET BED GANG, Pedro Mafama, Chico da Tina, Syro, Marco Rodrigues, Nenny, Vitão, Karetus, Cláudia Pascoal, Ivandro, Viviane, A Garota Não, Mari Segura, Kura, Bateu Matou, Milhanas, Lhast, Wilson Honrado, Leo Middea, Cassete Pirata, entre outros.   

Esta terça-feira, 16 de agosto, foram também anunciados os artistas regionais, bem como os DJ sets. Está assim completo o cartaz principal que junta mais de 50 artistas, entre nomes consagrados e os mais novos que marcam a atualidade da música portuguesa. Também já é conhecida a distribuição dos artistas por palcos e os respetivos horários das atuações. As portas abrem às 18h00 e a festa a prolongar-se até às 05h00. Os bilhetes diários e os passes gerais estão à venda nos locais habituais.



Este ano, o Festival F conta com 2 novos palcos, distribuindo a sua programação por 9 palcos no total - Ria, Sé, Quintalão, Museu, Músicos, Castelo, Arco e os novos Magistério e Arraial. No mapa do recinto, que pode ser consultado em baixo, a Ria Formosa mantém-se como pano de fundo para receber a grande família da música portuguesa.


O festival algarvio volta a apresentar uma programação paralela ao cartaz musical, mantendo as tertúlias diárias, as exposições de arte contemporânea e a stand up comedy com Hugo Sousa, João Pinto, Inês Coimbra e  Youre Cabral no dia 1. Alexandre Santos, Duarte Pita Negrão, Dagu e André Pinheiro no dia 2 e Dário Guerreiro, Juan Pereira, Madalena Malveiro e Ricardo Maria a 3 de setembro.