Era o que Faltava
Temporada 3
Marina Mota
“Ser uma boa pessoa é melhor do que ser uma boa artista e trabalhei sempre nesse sentido”
Percebeu que era bastante conhecida quando teve “de deixar de dizer palavrões na rua”. Começou no Parque Mayer e depois lançou-se para um currículo bem recheado! De quem falamos? De Marina Mota no Era o Que Faltava!
Ao falar da notoriedade que tem em relação a outros atores e humoristas, Marina afirmou que: “O Herman sempre foi muito acarinhado pelas elites, eu sou uma pessoa popular. Eu vim do Parque Mayer, portanto tenho aqui na cabeça um rótulo completamente diferente!”
Nesta conversa com João Paulo Sousa e Ana Delgado Martins, a humorista admite que preza muito o facto de ser humilde, explica que: “talvez eu tenha tido a sorte de vir de uma família humilde, de nunca ter ficado deslumbrada com aquilo que o dinheiro me podia oferecer, de achar sempre que ser uma boa pessoa é melhor do que ser uma boa artista e trabalhei sempre nesse sentido. Se levares isso por esse caminho, o resto acaba por vir”.
No dia-à-dia, Marina acredita que “ter consciência que as coisas são muito efémeras, que nada é garantido e dar cada vês mais valor àquilo que é importante. O simples facto de respirar, não há dia nenhum em que eu não acorde, olhe para a paisagem bonita que eu tenho na minha janela e que agradeça à vida o facto de estar ali”.